“Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas…” Is. 52:7

Shalom amados!

Amada Igreja, louvo a Deus por cada um de vocês. Pela forma como se dispuseram a contribuir no reino de Deus, através de minha vida. Fiquei muito impactada, pelo amor demonstrado, ao contribuirem de forma tão generosa. Que Deus os abençoe e recompense em dobro, e que supra todas as vossas necessidades !

Fiz uma boa viagem e tudo correu de forma tranquila. Fiquei em Recife até dia 06/05 e dia 07, sob a direção de Deus chegamos a Fortaleza, e de lá para um município distante, uns 160 km distante no litoral, chamado Canoa Quebrada. Um lugar bem pequeno e muito pobre, que sobrevive do turismo. Fomos muito bem recebidos pelo pastor que acolheu a nossa equipe, e pela igreja local, que mesmo sendo uma igreja pequena e pobre, com no máximo 50 pessoas, contando com as crianças. Mas é uma igreja muito generosa e acolhedora.

O lugar é belíssimo com muitas lagoas naturais, dunas, falésias e uma bonita praia. Porém, é também um lugar onde há muita prostituição, drogas, muitas crianças bastardas, abusos, jovens viciados, muito desemprego e pobreza. É um lugar muito oprimido e onde as pessoas são muito duras para o evangelho.

Temos pregado todas as noites nos cultos, onde realizamos um seminário, e a tarde na reunião feminina temos visto a mãe de Deus agir neste lugar ! Vimos uma filha se reconciliar com sua mãe e se perdoarem um a outra, foi lindo demais. Aleluia !

Somos oito alunos, e a líder. Cremos que a vinda de nossa equipe não foi em vão, pois ficamos sabendo que a igreja local estava orando a Deus para que enviasse alguém para socorre-los. Sabemos que Deus fará grandes coisas, e trará cura e restauração para Canoa Quebrada !

Que a paz de Cristo seja com cada um !

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>